Somos uma empresa jovem e inovadora que utiliza a inteligência digital para democratizar e simplificar a apuração dos cálculos de preços de transferência para entregar algo único a você.

Entregamos a integração de informações financeiras e automatização dos cálculos de preços de transferência para a blindagem e aceleração de processo, transformando dados em inteligência de mercado.

Deixamos as características do mercado atual no passado que a tp digital mostra hoje, o futuro do transfer pricing para você.

A pessoa por trás da TP Digital

Imagem do Silvio Petrini

Sobre Silvio Petrini

Fundador da TP Digital, é especialista em Transfer Pricing e autor do primeiro Blog de preços de transferência do Brasil. Com mais de 200 projetos de médio e grande porte, já economizou mais de R$ 2 bilhões de reais em Tax Savings relacionados aos ajustes de preços de transferência de empresas ao ajudá-las a despertarem seus potenciais de planejamento.

COMO ATUA

Facilita que líderes de Tax, controllers e CFO’s transformem seus cálculos de preços de transferência com processos, metodologias e tecnologias diferenciadas, trazendo mais resultados e menos perdas.

Com quem já trabalhou

Empresas trabalhadas por Silvio Petrini

Faça parte do futuro com a primeira e única startup de transfer pricing do brasil

Seja um parceiro

CLIENTES QUE CONFIARAM EM NÓS PARA O FUTURO DE SUAS EMPRESAS

Veja alguns cases de sucesso que temos orgulho em ter participado

  • Em 2020, um de nossos clientes, uma empresa multinacional francesa, identificou um ajuste fiscal pelo método PRL de dezenas de milhões de reais.

  • Após identificar a viabilidade de aplicação de outro método e utilizando o simulador do TP Digital, ela pôde descobrir que, ao utilizar as metodologias PIC e CPL, seria possível ter uma redução drástica no valor total de ajuste. Desta forma, o sistema comparou os métodos e identificou o melhor preço parâmetro, tudo de forma automática e em dashboards intuitivos para a melhor visualização.

  • Economia de 98% no valor de ajuste.

Homem de negócios
  • Uma empresa multinacional alemã nos procurou com uma urgência de entrega dos cálculos em um período de 30 dias - a auditoria precisava do relatório final com os resultados dos cálculos com urgência para que eles não pontuassem no parecer de auditoria. Como o desafio seria grande, acionamos uma consultoria parceira para realizar os trabalhos.

  • Devido ao empenho do trabalho em conjunto entre a empresa alemã, a consultoria parceira e nosso software, os trabalhos foram finalizados em 30 dias. Ou seja, a empresa conseguiu finalizar a ECF a tempo e não se comprometeu com o parecer de auditoria. Este caso reflete justamente o nosso desejo em transformar a nossa ferramenta em uma facilitadora de processos, entre as duas empresas envolvidas, a consultoria e a empresa multinacional.

  • Entrega dos cálculos dentro do prazo sem multa, juros e sem ponto de auditoria.

Homem de negócios
  • Uma empresa de auditoria e consultoria entrou em contato conosco querendo obter mais informações sobre nossa ferramenta. O motivo é que estava ficando difícil atender toda a demanda de clientes internacionais, somente com as planilhas em Excel – afinal, além de não possuir a segurança completa, devido a possibilidade de erros manuais, ainda se perdia muito tempo na realização destes trabalhos.

  • Após conhecer nossa solução e aplicar internamente em seus projetos, a empresa hoje otimizou mais de 70% do tempo da sua equipe, ganhando ainda segurança e agilidade na entrega para seus clientes.

  • Entrega dos projetos sempre no prazo com ganho de eficiência nos projetos.

Homem de negócios